Contos, crônicas e cartas

Blog ativado em: 16/maio/2010

domingo, 27 de fevereiro de 2011

* Diálogo

.


A - Você é meu companheiro.

B - Hein?

A - Você é meu companheiro, eu disse.

B - O quê?

A - Eu disse que você é meu companheiro.

B - O que é que você quer dizer com isso?

A - Eu quero dizer que você é meu companheiro. Só isso.

B - Tem alguma coisa atrás, eu sinto.

A - Não. Não tem nada. Deixa de ser paranóico.

B - Não é disso que estou falando.

A - Você está falando do quê, então?

B - Eu estou falando disso que você falou agora.

A - Ah, sei. Que eu sou teu companheiro.

B - Não, não foi assim: que eu sou teu companheiro.

A - Você também sente?

B - O quê?

A - Que você é meu companheiro?

B - Não me confunda. Tem alguma coisa atrás, eu sei.

A - Atrás do companheiro?

B - É.

A - Não.

B - Você não sente?

A - Que você é meu companheiro? Sinto, sim. Claro que eu sinto. E você, não?

B - Não. Não é isso. Não é assim.

A - Você não quer que seja isso assim?

B - Não é que eu não queira: é que não é.

A - Não me confunda, por favor, não me confunda. No começo era claro.

B - Agora não?

A - Agora sim. Você quer?

B - O quê?

A - Ser meu companheiro.

B - Ser teu companheiro?

A - É

B - Companheiro?

A - Sim.

B - Eu não sei. Por favor, não me confunda. No começo era claro.
Tem alguma coisa atrás, você não vê?

A - Eu vejo. Eu quero.

B - O quê?

A — Que você seja meu companheiro.

B - Hein?

A - Eu quero que você seja meu companheiro, eu disse.

B - O quê?

A - Eu disse que eu quero que você seja meu companheiro.

B - Você disse?

A - Eu disse?

B - Não. Não foi assim: eu disse.

A - O quê?

B - Você é meu companheiro.

A - Hein?


(Ad infinitum)



.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

"SUSPIROOOOOO...!!!!!!"ameiii!!!belooo!!
beijso meus!!

Paulo Francisco disse...

Lindo esta conversa íntima...
Um beijo.

Poliana Fonteles disse...

Ain que confusão.. meio que me perdi... rsrs..

muito legal seu blog....o caio é o máximo...